Missão 8

Tremores misteriosos:


1- Fale com G. Assim que terminar, pegue um chapéu marrom que tem uma pequena hélice vermelha e um martelo que está pendurado na parede (do lado de uma chave de fenda). Em seguida vá até o Ancoradouro.


2- Assim que chegar no Ancoradouro, fale com Herbert, e pegue a lanterna. Então vá ao Centro. Lá, um dos mapas irá ficar preso no Logo Dance Club.


3- Entre no café, peça para pegar as bolachas, e pegue uma. Volte ao Centro e dê o chapéu voador ao puffle verde e depois a bolacha, então pegue uma parte do mapa.


4- Depois de pegar uma das partes do mapa, siga a outra que voou. Converse com o pinguim verde que esta na fila do palco. Pegue a pizza que ele deseja e então pegue o jornal. 


5- Assim que você estiver com as duas partes do mapa, volte ao Ancoradouro e entre no buraco que Herbert caiu.


6- Volte ao QG, entre na sala de invenções e fale com G. Ele irá falar: Boa sorte, agente! Então pergunte sobre o super hélio, e peça para levar. O super Hélio fica do lado direito da Câmara de Teste.


7- Vá até a praia, e antes de entrar, pegue uma rede. Depois de pegar a rede, entre e peça alguns balões para o pinguim laranja. Em seguida, vá até a Estação de Esqui e entre na Loja de Esportes. Lá, pegue a caixa de pregos. E depois, volte ao Centro.


8- No centro, você deverá clicar na caixa de balão e depois no super hélio. Clique na loja de presentes com o balão. Assim, pegue a rede e clique embaixo da Loja de Presentes. Faça a mesma coisa com os pregos e com o martelo. ATENÇÃO: seja rápido, se o balão estourar, você terá que fazer tudo de novo.


9- Depois, volte ao Ancoradouro. Entre no buraco e ande (de acordo com o mapa) até passar pela loja de presentes. Então, fale com Herbert, conserte a caldeira ( fazendo um caminho onde as duas pontas se encontram) e volte ao QG.


10- No QG, fale com G e termine a missão.