Missão 11

O vilão vegetariano:


1- Fale com G e fale para ele que você está pronto para iniciar a missão.

2- G irá perguntar-lhe sobre as sementes. G irá perguntar-lhe qual é o nome dele, mas não um nome científico. Primeiro, você deve dizer: "São aqueles Sementes de flor?" E, em seguida, responder com "Sementes de Milho".

3- Vá para o Centro e depois para a loja. Fale com o Rookie e pegar ass outras sementes de milho amarelo, que são provas no chão ao lado do Rookie.

4- Suba as escadas e conversar com o Espião ao lado da mesa. E Pegue as sementes de milho amarela debaixo da mesa.

5- Volte para a sede da ASP porque G vai chamar você pelo, seu telefone espião terá uma conexão ruim. Vá para a sede pelo mapa passando pela loja de Esportes.

6- Herbert assumirá que está tentando contar a todos os penguins. Sobre a ASP fale com G e Rookie..

7- Ir para o Farol. Quando você estiver lá, você deve ver um CD, que estará sob o piano. Buscá-lo e use a garrafa e pano para a esquerda para limpar o disco.

8- Clique no balde e colocá-lo em seu inventário. Para o crédito extra, ir à praia e encher o balde com água.

9- Vá para a sala dos fundos da Sede da ASP e colocar o balde na esteira rolante. Em seguida, pressione o botão, clique no ícone de neve e, finalmente, o botão vermelho. Um bloco de gelo em volta sairá caindo-se no chão.

10- Ir para o posto de observação e dar o bloco de gelo do mecânico fale com ele depois. Pegue a lente ao lado do mecânico e dar isso para o pingüim marrom na Estação de Esqui.

11- Vá para o Vá para estação de esqui. Você vai encontrar um leitor de DVD por trás da tela de Herbert.

12- Clique no player de DVD e colocar o disco na mesma. Em seguida, você saira automaticamente converse com Rookie e volte na mesma! '' Player dvd''.

13- Volte para o leitor de DVD para pará-lo. Use a chave para abrir a caixa elétrica para a direita. Acho que o código correto para o caixa. As cores não são as mesmas para todos.

14- Vá para a mina, entre na floresta de milho. Siga os passos que a pipoca no chão e as pegadas pegue os papeis rasgados no chão e a tabua de madeira...

15- Para completar o labirinto, vá para o caminho da esquerda perto do regador, em seguida, à esquerda, próximo a grãos de milho, em seguida, bem perto do adubo e, em seguida à esquerda junto ao molho quente, e depois à esquerda junto ao café.

16- Herbert estará em seu computador rindo. Desligue seu computador pessoal, de modo que ele irá enviar-lhe de volta à sede da ASP Junto com uma cadeira converse com G, e vá a direita.

17- Clique sobre o livro laranja e sairá um alvo. Clique sobre o alvo, em seguida, clique sobre a ajuda para preencher o alvo da maneira certa todas as cores tem que estar em sua linha correta..

18- Depois disso, haverá um monte de falas. Converse com os demais em seguida ira para a Estação de Esqui fale mais um pouco e termine a missão.