Missão 7

O conserto do relógio:


1- Fale com G. Depois disso, vá até uma estante ao lado da sala de invenções. Clique no imã e a resposta é BAÚ. Pegue o imã e vá até o iceberg.


2- Procure por uma mola congelada. Pegue o imã e clique na mola. Depois de pegar a mola, volte ao QG e entre na sala de invenções. 


3- Na sala de invenções, tem um máquina chamada: CÂMARA DE TESTE. Coloque a mola congelada ali, clique na alavanca. Depois que a mola já estiver dentro da máquina, clique no botão que tem um desenho de fogo. E depois, clique novamente na alavanca. ATENÇÃO: você vai precisar usar essa máquina de novo.


4- Antes de ir embora da sala de invenções, vá até uma estante onde tem uma bóia, e pegue-a.


5- Vá ao forte nevado e clique no relógio que está quebrado. Coloque a mola que você achou e vá até a pizzaria.


6- Na pizzaria, pegue uma partitura de piano que está no chão. E então vá até o palco, que fica ao lado da pizzaria.


7- No palco, clique no piano e toque a música correspondendo as cores da partitura.


8- Saia do piano e vá até a praia. Pegue um balde verde e vá até o Forte Nevado.


9- Pegue o balde e clique na neve de lá. Assim, vá até o centro e fale com o pinguim. Depois peça a ele a foto da engrenagem, e então vá até o palco, no Plaza.


10- Lá no palco, encontre o puffle amarelo e dê a ele a foto da engrenagem. Espere ele balançar a cabeça e dê a ele o balde com neve. 


11- O puffle amarelo irá fazer uma engrenagem, então pegue-a e volte até o QG, na sala de invenções.


12- Chegando na sala de invenções, coloque a engrenagem na mesma máquina de teste, mas desta vez, não clique no botão de fogo, clique no botão de neve. Assim que a engrenagem estiver pronta, volte ao Forte Nevado e clique no relógio.


13- Depois de clicar no relógio, coloque a engrenagem no seu lugar e vá até o Ancoradouro.
Ali você vai encontrar dois pinguins brincando de acertar a bola no alvo. Jogue com eles e ganhe. Assim vai conseguir outra parte do relógio.


14- Depois de ganhar o alvo, entregue a eles a bóia que você peguou no QG, e vá ao Forte Nevado colocar a última peça do relógio.


15- Depois de colocar, atenda o telefone. Será Herbert, veja o que ele está falando e depois termine a missão.