Missão 3

O caso das moedas desaparecidas:


1- Fale com Rookie, ele fechará a porta e para abrir e suba no escritório.


2- Quando você já estiver no escritório, vá até o sofá laranja e clique em baixo dele. Em sua tela, irá aparecer um clips e um disquete, pegue os dois itens e vá até o computador.


3- Quando clicar no computador, ligue-o, então aparecerá na tela: POR FAVOR COLOQUE O DISQUETE... Então você coloca o disquete.


4- Depois de colocar o disquete, entre em MEUS ARQUIVOS, e NÚMEROS DA COMBINAÇÃO. Para cada vez que você vai fazer esta missão, a combinação é diferente.


5- Assim que você pegar a combinação, desça e fale com Rookie, peça para abrir a porta do cofre. Ele pedirá para entrar, então entre.


6- Você descobrirá que as moedas não sumiram, então, G irá te chamar, você verá o vídeo que ele quer. Pegue a chave do telhado (chave com a parte de cima quadrada e a da direita), e assim, vá a loja de presentes. 


7- Entrando no telhado ( que fica no escritório), pegue o pelo de Herbert que está no ralo, e em seguida pegue a ferramenta do celular (a do meio) e clique na caixa cinza.


8- Abra a caixa e coloque o clips na parte verde de dentro da caixa.


9- Volte a loja de presentes e entre dentro do cofre. Ali você vai achar Rookie embaixo das moedas.


10- Vá ao QG, fale com G e entregue apara ele os pelos brancos encontrados no ralo do telhado. Depois, vá ao Dance Club onde você terá que acender as luzes. Mas antes pegue a lanterna que fica no QG, em cima do móvel verde.


11- Quando chegar ao Dance Club, você irá encontrar um pequeno pinguim chorando, então fale com ele. 


12- Entre no Dance Club e vá até a caldeira. Para enxergar, clique na lanterna que você pegou.  E Para conseguir chegar lá, clique em uma das últimas caixas de som. 


13- Chegando lá embaixo, vá até um caixa, chamada fusíveis. Você tem que começar quando a  caixa estiver :   VERDE VERDE VERMELHA
                            VERMELHA VERDE VERDE
                            VERDE VERDE VERDE
Mas se ela não estiver assim, entre e saia várias vezes, até ela começar desse jeito.


14- Volte ao QG, fale com ele, e assim terminará a missão.